Esportes

Eliminação na Primeira Liga deixa Muricy em alerta

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR resultou na eliminação na Primeira Liga e em um técnico Muricy Ramalho em alerta para o Campeonato Brasileiro - foto: divulgação

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR resultou na eliminação na Primeira Liga e em um técnico Muricy Ramalho em alerta para o Campeonato Brasileiro – foto: divulgação

O Flamengo não conseguiu chegar à final da competição que tanto defendeu nos bastidores em brigas contra CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR resultou na eliminação na Primeira Liga e em um técnico Muricy Ramalho em alerta para o Campeonato Brasileiro.

‘Está muito no começo. São dois meses e pouco de trabalho. Temos realmente um bom time quando joga completo, mas ainda falta muito para o Brasileiro’, afirmou.

O desgaste físico por não contar com uma casa fixa segue em pauta no discurso do comandante. No entanto, um novo tema já incomoda. O Flamengo completou 417 minutos sem fazer um gol com a bola rolando.

O último tento nessas circunstâncias foi em 9 de março, quando o time empatou com o Figueirense por 1 a 1 -gol de Guerrero aos 33min do primeiro tempo. Foram quatro jogos desde então e apenas uma bola parou na rede adversária -cobrança de pênalti de Emerson Sheik na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira.

A partir daí, houve empate por 0 a 0 com o Fluminense e duas derrotas por 1 a 0 -Confiança e Atlético-PR. Emerson Sheik e Marcelo Cirino vivem má fase, Mancuello segue em recuperação de lesão, Ederson ainda busca ritmo de jogo e Guerrero será constantemente convocado para a seleção peruana. Não são poucos os problemas de Muricy Ramalho.

‘É lógico que falta o último detalhe. O time cria bastante e uma hora a bola vai entrar. Nos deixa animados a criação. Tenho a certeza de que a equipe vai voltar a fazer gols’, encerrou.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir