Dia a dia

Eletricista morre após ser espancando no bairro Santa Luzia

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O eletricista Waldecir Gomes Monteiro, 57, foi espancado ate a morte com barra de ferro e um pedaço de madeira, por volta das 22h desta sexta-feira (16) durante uma briga de bar na rua Professor Carlos Mesquita no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens foram presos suspeitos de agressão identificados como Aldemir Rogerio Ferreira da Silva, 32, e um senhor de 60 anos identificado apenas como ‘Armando’.

Segundo as informações repassadas pela polícia, a briga teria iniciado após a vitima encontrar a namorada com os dois homens suspeitos em um bar. O eletricista teria agredido a mulher na frente dos dois homens, o que fez com que a dupla iniciasse as agressões com socos e pontapés, logo depois iniciaram os golpes com barra de ferro e um pedaço de madeira.

Os dois homens foram presos logo após o ocorrido e encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investigará o caso. Não há informações sobre a suposta namorada do homem.

O homem chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento do bairro Colônia Oliveira Machado, também na Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

A ocorrência foi atendida por policiais da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e registrada no 3º Distrito Integrado de Policia (DIP) e posteriormente será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir