Sem categoria

Efetivação das inscrições da Semsa termina nesta segunda-feira

A Semsa ainda vai concluir a fase de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 212 técnicos de enfermagem em todo o Estado - foto: divulgação

A Semsa ainda vai concluir a fase de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 212 técnicos de enfermagem em todo o Estado – foto: divulgação

Encerra na próxima segunda-feira (10), o prazo para os candidatos efetivarem suas inscrições para o processo seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). De acordo com o órgão, mais de 9 mil candidatos fizeram a inscrição online, que terminou ontem, para o certame que visa à contratação temporária de 212 técnicos de enfermagem.

Para efetivar a inscrição, o candidato ainda deve apresentar toda a documentação exigida pelo edital, também disponível no site da Semsa site http://semsa.manaus.am.gov.br. A entrega da documentação deve ser feita, no horário das 9h às 12h, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), na avenida Maceió, nº 2000, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

O período de inscrição começou no último dia 3 de agosto, e a Semsa já contabilizou 9.113 inscrições no site. Até o dia 6 de agosto, 3.256 candidatos tinham efetivado a inscrição com a entrega da documentação.

Contrato

O contrato de trabalho do processo seletivo é de um ano e os profissionais irão atuar na rede municipal de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração mensal será de R$ 2.240,13.

Os requisitos obrigatórios para a inscrição no processo seletivo são: curso completo de Nível Médio; curso completo de Técnico em Enfermagem; e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). “Todos os candidatos aprovados para cargo de técnico de enfermagem no último concurso realizado pela Semsa, em 2012, já foram convocados. Por isso, a contratação de 212 técnicos de enfermagem vai atender uma necessidade imediata dos serviços de saúde, garantindo a qualidade do atendimento à população”, destacou o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto.

No concurso público da Semsa de 2012, foram oferecidas 257 vagas para o cargo de técnico de enfermagem, mas houve a aprovação de apenas 174 candidatos e 153 entraram em efetivo exercício da função após a convocação.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir