Eleições 2014

Eduardo Braga reúne 15 mil pessoas em comício de Tefé

Durante o evento, candidato ao governo pela coligação ‘Renovação e Experiência’ prometeu, entre outras coisas, preparar o município para ser um dos maiores polos de ensino  do interior do Amazonas – foto: divulgação

Durante o evento, candidato ao governo pela coligação ‘Renovação e Experiência’ prometeu, entre outras coisas, preparar o município para ser um dos maiores polos de ensino do interior do Amazonas – foto: divulgação

Tefé (a 523 quilômetros) recebeu e candidato ao governo pela coligação ‘Renovação e Experiência’, Eduardo Braga (PMDB), com um público de 15 mil pessoas, que veio pedir o retorno do ex-governador e hoje senador pelo Amazonas.

O candidato anunciou que vai preparar o município para ser um dos maiores polos de ensino  do interior tanto em qualificação, com escolas de tempo integral para os jovens, quanto em nível superior.  Prometeu também construir um centro de convenções que será referência no interior para atividades culturais e esportivas.

Diante da multidão, o candidato disse ainda que o agricultor e o pescador terão de novo a atenção que merecem. “Vamos fazer uma grande feira do produtor, ouvindo os agricultores e os pescadores”, anunciou.

Em Uarini (distante 565 quilômetros da capital), o público voltou a comparecer em massa para ouvir o peemedebista, em comício realizado na orla da cidade. “Eu pus o asfalto de Uarini e fiz a orla da cidade”, destacou.

Eduardo afirmou que vai construir mais escolas, investir em saúde e, com o apoio da presidenta Dilma Rousseff, fazer o aeroporto de Uarini.

Neste sábado, o senador dará continuidade a suas visitas pela região metropolitana, visitando as regiões de Manacapuru, Iranbuda, Cacau Pirêra.

Segundo o candidato, todos os municípios visitados têm apresentado receptividade. “Percebemos de perto as necessidades da população e como a nossa presença ali dá esperança de mudança”, encerrou.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir