Eleições 2014

Eduardo Braga participa de carreata e discursa em Barcelos

Município foi o primeiro da calha do Alto Rio Negro a ser visitado pelo candidato da coligação ‘Renovação e Experiência’, na campanha deste ano – foto: divulgação

Município foi o primeiro da calha do Alto Rio Negro a ser visitado pelo candidato da coligação ‘Renovação e Experiência’, na campanha deste ano – foto: divulgação

Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus) foi o primeiro município da calha do Alto Rio Negro que o senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Estado pela coligação ‘Renovação e Experiência’, visitou em seu retorno à região.

Na manhã desta segunda (29), o político foi recebido com uma carreata e discursou para a população da cidade. Na oportunidade, lembrou que, quando foi governador, asfaltou o município. “Quem tirou Barcelos da poeira e da lama fui eu”, disse.

O candidato afirmou que conversou com um piaçaveiro que disse que teve de fugir da Polícia Federal neste domingo (28). Diante disso, Eduardo Braga disse que pretende tirar a atividade da ilegalidade. “Quero fazer com a piaçava o mesmo que fiz com a juta, a malva, a borracha e a castanha. Quero dar uma subvenção à piaçava”, declarou.

Presente ao comício, o candidato ao Senado, Francisco Praciano (PT), explicou aos moradores de Barcelos porque está com Dilma e com Eduardo Braga.

“Sou Dilma não porque eu sou do PT. Sou Dilma por causa de vocês, do Bolsa Família, do ProUni, enfim, dos programas sociais. Sou Braga porque ele tem uma das histórias políticas mais amplas do Amazonas. Sou Braga porque ele faz”, concluiu, ao pedir que todos refletissem muito sobre seu voto no próximo domingo (5).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir