Eleições 2014

Eduardo Braga faz comício em Manacapuru e visita Iranduba

Candidato ao governo voltou a reunir uma multidão no comício de Manacapuru, onde prometeu construir um hospital e investir em saneamento

Candidato ao governo voltou a reunir uma multidão no comício de Manacapuru, onde prometeu construir um hospital e investir em saneamento

Terceiro colégio eleitoral do Amazonas, Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) foi palco de mais comício do senador e candidato ao governo pela coligação ‘Renovação e Experiência’, Eduardo Braga (PMDB), na noite deste sábado (27).

Diante de uma multidão, o peemedebista prometeu construir um novo hospital na cidade e investir em saneamento para ampliar a oferta com qualidade de água e esgoto tratado em Manacapuru.

Antes do comício, o candidato passou por Iranduba (a 27 quilômetros da capital).  No Lago do Limão, comunidade localizada em Iranduba, assumiu o compromisso de levar para o lugar o programa ‘Minha Casa Minha Vida’ modalidade rural, em parceria com a presidenta Dilma Rousseff.

Eduardo lembrou que, no Cacau Pirera, o bairro que sofre com as enchentes já deveria ter recebido a versão do Prosamim para o interior e afirmou que fará o projeto para tirar as famílias das áreas alagadas.

Em Iranduba, Eduardo Braga anunciou a duplicação da estrada AM-070 (Manaus – Manacapuru) e políticas voltadas para o produtor rural, como a ampliação da subvenção do Estado ao valor mínimo da juta e da malva.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir