barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Manaus tem 5,1 mil inscritos no voluntariado para a Copa 2014

Os selecionados serão convocados até o dia 27 e passarão por treinamento à distância

Encerradas as inscrições no programa de voluntariado para a Copa do Mundo deste ano e a Fifa registrou mais de 46 mil inscritos no “Brasil Voluntário”.  De acordo com o levantamento, Manaus foi a segunda cidade-sede a ter mais adeptos ao programa, anotando 5.130 inscritos, ficando atrás somente de São Paulo, que somou 6.203 interessados.

“Estamos felizes por Manaus ter conseguido ficar entre as primeiras na seleção de voluntários. O número surpreendeu a todos, pois conseguimos disparar com o programa na última semana das inscrições. Isso revela o quanto nosso povo é receptivo”, afirmou uma das coordenadoras do “Brasil Voluntário” da Unidade Gestora da Copa (UGP), Sigrid Epifanio.

Os selecionados serão convocados por email até 27 de março e passarão por treinamento à distância, dividido em módulos. O treinamento segue até 18 de abril. Na sequência, haverá nova seleção para a capacitação presencial. A avaliação levará em conta o aproveitamento e a assiduidade na capacitação virtual. O treinamento presencial será realizado nas 12 sedes do Mundial, entre os meses de abril e maio.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!