barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Vigilante sobrevive a tiro na cabeça e perna

Vigilante passa bem, apesar dos tiros - foto: reprodução
 
O vigilante Cristiano Perez Vasconcelos, 34, foi alvejado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na perna esquerda, na noite de domingo (26), enquanto trabalhava em um prédio da antiga Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Oeste.

A vitima já recebeu alta médica, porém continua com uma bala alojada na perna esquerda. A família reclama da falta de assistência por parte da empresa Visam, do qual o vigilante é funcionário.

De acordo com a mãe da vítima, a Elide Perez Vasconcelos, 50, o filho trabalhava com outro vigilante, quando perceberam um barulho em um matagal localizado dentro da área onde vigiavam, no momento em que foram surpreendidos por dois suspeitos, até os momentos não identificados pela polícia, que começaram atirar.

Segundo a mãe da vítima, o outro vigilante conseguiu correr sem ser baleado, mas o filho foi atingido pelos disparos. "Acreditamos que eles (suspeitos) queriam levar a moto do meu filho, ou arrombar um caixa eletrônico que fica em um dos prédios no local que estava sendo vigiado por eles", disse.

O vigilante foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Após passar por atendimento cirúrgico ele foi liberado, mas continua com a bala alojada na perna, à espera de uma nova cirurgia para a retirada do projetil.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
DMC Firewall is a Joomla Security extension!