barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Omar afirma que jogos da Copa Verde vão acontecer na Arena Amazônia

A Copa Verde será realizada de 12 de fevereiro a 9 de abril – foto: arquivo  EM TEMPO
 
Mesmo após três dias de paralisação nas obras da Arena Amazônia, por conta do acidente que vitimou um trabalhador no último dia 14, o governador Omar Aziz garantiu na manhã desta quinta-feira (19) que os jogos da Copa Verde vão acontecer no estádio, em fevereiro.

Em entrevista a uma rádio local, Omar disse que, embora o cronograma da empresa responsável pela obra tenha furado por conta do incidente, a perspectiva é que ela seja concluída até o fim de janeiro, o que permitirá a realização dos jogos da Copa Verde no mesmo palco onde vão acontecer os jogos da Copa do Mundo de 2014.

“A Fifa só assume a Arena em abril, então temos bastante tempo para concluir os trabalhos para a Copa do Mundo, mas a perspectiva é que o trabalho fique pronto até o fim de janeiro e os jogos da Copa Verde possam ocorrer lá”, comentou o governador.

Omar disse também que espera entregar, em fevereiro, obras do estádio da Colina, na Zona Oeste, e do Coroado, Zona Leste, que vai homenagear o jornalista esportivo Carlos Zamith.

Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde será realizada de 12 de fevereiro a 9 de abril, com 16 clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, tendo como representantes os melhores colocados no ranking das federações de 11 Estados.

O campeão do torneio nacional garantirá vaga na Copa Sul-Americana de 2015.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!