barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Técnico dos EUA vem a Manaus para conhecer Arena da Amazônia

Jurgen Klinsmann afirma estar ansioso pelo jogo contra Portugal - foto: Divulgação

Jurgen Klinsmann, técnico da seleção norte-americana, que joga em Manaus contra Portugal na Copa do Mundo, visitou a Arena da Amazônia nesta sexta-feira (24). O técnico e alguns membros da delegação norte-americana desembarcaram em Manaus e seguiram direto para o estádio.

Klinsmann está passando uma curta temporada com a seleção para treinos em São Paulo e aproveitou a ocasião para conhecer as cidades onde seu time vai jogar durante a Copa do Mundo. “Agradeço a oportunidade de conhecer o estádio e a hospitalidade do povo do Amazonas. Minha equipe está em São Paulo e eu tinha vontade de conhecer a Arena da Amazônia. Foi uma grande oportunidade estar aqui”, comentou.

Sobre os comentários de outros técnicos a respeito do clima de Manaus, o alemão apenas citou que as dimensões do Brasil se assemelham com as dos Estados Unidos. “Estamos acostumados com a mudança de temperatura. Nosso time joga em qualquer clima e estamos ansiosos para jogar em Manaus”, afirmou.

Para finalizar a visita ao estádio, que será palco de Estados Unidos contra Portugal, no dia 22 de junho, Klinsmann reconheceu a dificuldade em sua chave devido às qualidades dos adversários, mas garante êxito nas partidas.

“A chave que estamos não está fácil, é como se tivéssemos pegado duas finais. Mas eu confio no meu time e espero fazer uma boa partida”, finalizou. Após a visita, a comitiva esteve em almoço oferecido pela Prefeitura de Manaus e seguiu viagem para a base de treinamento em São Paulo.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-23-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!