barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Preso empresário de locadora de carro utilizado na morte de Oscar Cardoso

As prisões ocorreram por volta de 6h30, na casa de Arlindo, localizada no condomínio residencial Ponta Negra 1, Zona Oeste - foto: Ione Moreno


  O empresário Arlindo Jorge Teles Macedo, 51, proprietário da Macedo Rent a Car, localizada na avenida Emílio Moreira, Praça 14,  Zona Sul, foi preso em cumprimento de mandado expedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus,  Anésio Rocha Pinheiro,  durante a ‘Operação Hórus’, deflagrada hoje (18) pela Polícia Civil.

Além do empresário, o namorado da filha dele, que é funcionário da loja e não teve a identidade revelada,  também foi detido. As prisões ocorreram por volta de 6h30, na casa de Arlindo, localizada na avenida Coronel Teixeira,  no condomínio residencial Ponta Negra 1, Zona Oeste.

 

 

O veículo foi apreendido na manhã de hoje na residência do empresário - foto: Ione Moreno

 

Segundo informações da polícia, um dos carros da locadora de Arlindo, um veículo Grand Siena, de cor branca, placa OAH -7732, foi alugado ao estelionatário William Rocha Bezerra, 26, e foi utilizado na morte do delegado Oscar Cardoso. O crime contra o delegado aconteceu no último dia 9 de março.

Durante a operação, que contou com o apoio da Polícia Militar e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), um  veículo um  veículo de modelo Nissan Infiniti FX , cor preta, placa OAE-9839, do genro de Arlindo, foi apreendido em sua residência.Segundo a filha do suspeito, a advogada Anne Macedo, 23, o pai teria alugado em fevereiro 50 veículos para William Rocha Bezerra, 26, mas Bezerra teria vendido os veículos para terceiros.

Wiiliam responde a processo na Justiça pelo crime de estelionato.  Ainda segundo Anne, William teria alugado os carros com um documento falsificado informando que o aluguel seria utilizado pela  prefeitura de Manacapuru.

“ Nós conseguimos recuperar 45 veículos e soubemos que dos cinco veículos roubados um foi utilizado na morte do delegado Oscar e depois queimado. Nós não conhecíamos o delegado, não sabíamos que o veículo seria locado para esse fim”.

A Delegacia Geral da Polícia Civil deve esclarecer o caso ainda na tarde de hoje.

 

Com informações de Michelle Freitas - Equipe AGORA

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!