barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Semed abre inscrição para processo seletivo simplificado com 976 vagas

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) anunciou para esta segunda-feira (28) a abertura do processo seletivo simplificado com oportunidades para 92 pedagogos e 884 para professores substitutos (nível superior) com nível superior completo.

Os interessados terão até o dia 1º de fevereiro para confirmar a inscrição gratuita no http://semed.manaus.am.gov.br, onde deverão preencher a ficha de inscrição.

Feito o processo via online, os candidatos deverão imprimir a ficha de inscrição em duas vias e, munidos de documentos, apresentarem nas salas 2 e 3 da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), localizada à rua Maceió, 2.000, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul, das 8h às 16h.

Os professores do 6º ao 9º ano atuarão no regime semanal de 20h nas disciplinas de artes, ciências, educação física, geografia, língua inglesa e matemática. Já os profissionais do 1º ao 5º ano irão atuar na educação infantil, como intérpretes de libras, professores de educação básica e pedagogia, sob o regime de 40h.

Os aprovados na seleção irão escolher entre os períodos matutino ou vespertino, mas não poderão mudar de Zona, pois os professores serão contratados para atuar em sala de aula, enquanto os pedagogos deverão realizar o trabalho pedagógico na unidade educacional.

Conforme a responsável pelo processo seletivo, também serão chamados os restantes dos aprovados na reserva dos Concursos da Semed, nos anos de 2010 e 2011. Esse processo se dará de acordo com a ordem de classificação final dos aprovados.

A Semed promete para este ano a realização do concurso público para atender as necessidades da rede municipal de ensino em todas as Zonas geográficas da cidade.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!