barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Em menos de 24h, Complexo Turístico da Ponta Negra já é alvo de vandalismo

Parada de ônibus amanheceu pichada - foto: Ione Moreno
 
Menos de 24h depois de ser inaugurado, o Complexo Turístico da Ponta Negra já é alvo de vandalismo e uma das paradas de ônibus do local amanheceu nesta segunda-feira (23) com uma pichação verde.

Além da pichação, os visitantes reclamam de ausência de ciclovia, sinalização nas paradas de ônibus, bancos e aparelhos de ginástica.

A ausência de mais bancos, inclusive nas paradas de ônibus, sinalização e ciclovia foram observados pelo advogado Wellington Silva, 24 e a assistente social Érica Silva, 24, que moram em frente ao complexo.

"Gostamos muito, foi uma diferença grande. Mas, faltou a ciclovia, parece que ela não foi incluída no projeto. Além da sinalização com o roteiro dos ônibus nas paradas. Sem contar que nas paradas, as pessoas tem que aguardar em pé", pontuou o advogado, que também ressaltou a pouca quantidade de bancos espalhados pela segunda etapa do complexo.

A equipe do EM TEMPO tentou entrar em contato com o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), responsável pela administração do local, mas até o fim desta edição não obteve resposta.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-4-de-abril-de-2014

Vagas de emprego do dia

Our website is protected by DMC Firewall!