Esportes

Durante treino, Lana afirma estar confiante com os novos reforços do Nacional

Aderbal Lana, afirma estar confiante com os novos reforços contratados para o time- foto: Arthur Castro

Aderbal Lana, afirma estar confiante com os novos reforços contratados para o time- foto: Arthur Castro

Com sede na vitória, o técnico do Nacional, Aderbal Lana, afirma estar confiante com os novos reforços contratados para o time, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com chuva, o treino dos jogadores não foi interrompido na manhã deste sábado (27) e o time estava a todo vapor se preparando para o grande dia do jogo.

“Nós terminamos a competição com 25 atletas. Desse total, tínhamos três goleiros, e dois foram dispensados porque terminaram os seus contratos e não tivemos interesse em renovar. Dois foram postos à disposição, para que procurasse outros clubes e, com isso, viemos a ficar com 17 jogadores no grupo, e contratamos mais cinco atletas para recompor o que havíamos tirado”, disse.

Lana acrescentou que o time deve trabalhar com 24 a 25 jogadores no inicio. “Começamos os treinos agora e vamos dar sequência natural, como vinha sendo feito na competição estadual”, informou.

O técnico explicou que selecionou seus jogadores com a expectativa de subir de divisão e que aposta todas as suas filhas nesse campeonato. “Temos a expectativa de subir de divisão. É um sonho do Nacional, vamos trabalhar firme para isso. Pedi para o atleta Felipe Santos voltar, porque preciso de alguém com as características de jogabilidade dele no time”, destacou.

O atacante Felipe Santos demonstrou emoção ao vestir novamente a camisa do Leão da Vila Municipal e promete dar o melhor de si no campeonato. “Estou muito feliz em retornar para o Nacional, um time aonde eu tive uma passagem muito boa 2013. Volto com a expectativa de fazer melhor no ano de 2015”, ressaltou.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir