Dia a dia

Durante blitz da Lei Seca, agente do Detran-AM é atropelado por motorista bêbado

Agente do Detran-AM é atropelado por motorista bêbado na avenida Santos Dumont, no Tarumã - foto: Divulgação

Agente do Detran-AM é atropelado por motorista bêbado na avenida Santos Dumont, no Tarumã – foto: Divulgação

Paulo David Tribuzzi de Oliveira, 42, agente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), foi atropelado, na madrugada de domingo (21), durante blitz da Lei Seca, na avenida Santos Dumont, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O motorista causador do acidente foi identificado como Rodrigo dos Santos Ferreira, e, de acordo com a polícia, estava visivelmente embriagado.

Durante a abordagem de veículos, Rodrigo recebeu a ordem para parar, mas acabou jogando o carro contra a vítima, que ficou com as pernas presas entre dois veículos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 10º Distrito Integrado de Polícia, onde Rodrigo ficou detido.

O carro foi apreendido e deve permanecer no parqueamento do Detran-AM por pelo menos 20 dias. O proprietário do veículo, Antônio Lima Pedrosa, será autuado por permitir que pessoa não habilitada dirija veículo de sua propriedade. O motorista também será processado pelo Detran-AM por destruição do patrimônio público.

Durante a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de domingo (21), outros 23 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante a blitz da Lei Seca realizadas pelo Detran-AM em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir