Dia a dia

Durante bebedeira, homem é assassinado por cunhado após agredir esposa no Vale do Sinai

O caso foi repassado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Luis Henrique Oliveira/do AGORA

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Luis Henrique Oliveira/do AGORA

Durante uma bebedeira, Brasil Reis de Oliveira, 18, matou o cunhado, Gilvandro Pereira da Silva, 35, com diversas facadas no peito. O crime ocorreu por volta das 13h deste domingo (15), na casa da vítima, localizada na rua 26, conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos, Gilvandro e a esposa, Alda Reis de Oliveira, 22, bebiam com Brasil, irmão dela, que estaria morando de favor na residência deles.  Num determinado momento, o casal iniciou uma discussão, e Gilvandro teria agredido a mulher, tendo Brasil saído em sua defesa. Vizinhos contaram que era comum a vítima e a esposa brigarem aos fins de semana.

O operador de máquinas Giovanni Pereira da Silva, 28, irmão da vítima, contou que Gilvandro já tinha uma desavença com o cunhado, mas não soube dar detalhes do caso. “Quando eu cheguei, o corpo já havia até sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML), só sei que foi morto com mais de oito facadas no peito”, comentou.

Uma das vizinhas, que não quis se identificar, contou que, quando a polícia chegou, Alda lavou a faca e a entregou para eles. “Embora ele batesse nela, ela e o cunhado não poderiam ter feito uma coisa dessas”, opinou.

Preso

Após cometer o crime, o autor foi preso na comunidade Parque São Pedro, Tarumã, Zona Oeste, na casa de familiares. Na delegacia, ele argumentou que agiu em defesa da irmã, que estava sendo agredida.

O caso foi repassado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir