Sem categoria

Durante a manhã deste sábado, dois acidentes de trânsito foram registradas na Zona Centro-Sul de Manaus

O primeira acidente foi registrado às 6h da manhã, no Japiim - foto: Manaustrans

O primeira acidente foi registrado às 6h da manhã, no Japiim – foto: Manaustrans

No início da manhã deste sábado (2), por volta das 6h, dois veículos colidiram na avenida General Rodrigo Otávio Jordão Ramos, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Conforme informações da Polícia Militar, o veículo modelo Clio, de placa JXP 2329, interceptou o Siena de placa NOT 4099. O motorista do Clio foi detido com sinais de embriaguez. Os dois carros trafegavam sentido bairro/Centro, quando colidiram nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Ainda de acordo com as informações da polícia, o condutor do Siena, Luiz Carlos Ferreira, 43, sofreu ferimentos leves. O veículo teve a parte da lateral direita traseira destruída. Com o impacto da colisão, o Siena subiu no canteiro central, atingiu uma árvore e só parou quando se chocou com o poste de iluminação pública.

O outro veículo envolvido no acidente, subiu a calçada, bateu no muro do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), rodou e parou em cima da calçada.

O condutor do Clio foi levado para fazer teste do bafômetro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), mas se recusou a fazer o exame. Ele foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Petrópolis. O acidente causou retenção em duas faixas da avenida Rodrigo Otávio, nos dois sentidos da via.

Parque 10

Outro acidente com vítima lesionada foi registrado por volta de 7h, na avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o veículo modelo HB20, de placa PWW 4173 enganchou no canteiro lateral do posto de gasolina, após ter sido furtado.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo número 88xx-xx98 para maiores informações sobre o caso, mas não atendeu nossas ligações.

Veículo subiu o canteiro lateral do posto de gasolina no bairro Parque 10 - foto: Manaustrans

Veículo subiu o canteiro lateral do posto de gasolina no bairro Parque 10 – foto: Manaustrans

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir