Sem categoria

Duplo homicídio: mãe e filho são mortos a facadas, dentro da própria residência, na Compensa 2

A polícia está no local averiguando os fatos: foto: Ana Sena

A polícia está no local averiguando os fatos: foto: Ana Sena

Uma mulher identificada como Rosely de Castro Marinho, 41, e seu filho adolescente Mateus Marinho Martins, 17, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (6), dentro da própria residência onde moravam, na rua Campos Sales, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos, os corpos foram encontrados por uma filha de Rosely, de nome não revelado, que teria ido visitar a mãe. Ela estava deitada sobre a cama, num quarto, toda ensanguentada e nua, enquanto o irmão, que tinha problemas para falar e ouvir, estava na sala, também com diversas perfurações de arma branca pelo corpo.

Conforme a polícia, informações preliminares apontam como principal suspeito do crime um homem moreno alto que seria namorado de Rosely. Ele foi visto por vizinhos no local durante o sábado e depois sumiu.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e passarão por exames de necropsia. A perícia também esteve no local. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Ana Sena

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir