Dia a dia

Duplo homicídio: homens são mortos a tiros no Lírio do Vale

Os corpos foram removidos pelo Instituo Médico Legal (IML) - foto: Márcio Melo

Os corpos foram removidos pelo Instituo Médico Legal (IML) – foto: Márcio Melo

Emerson Lopes de Jesus, 26, conhecido como ‘Bob’, e Paulo de Almeida Ramos, 50, vulgo ‘Macaco’, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (9), na rua 1, conjunto Augusto Monte Negro, bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um veículo modelo Palio, de cor e características não informadas. Eles pegaram as vítimas, que estavam em via pública no mesmo bairro, e levaram até à residência do Paulo, onde cometeram o crime.

Ainda segundo a polícia, os homens foram mortos com dois tiros, sendo na cabeça e tórax.
Os policiais relataram que a casa estava toda revirada e alguns eletrodomésticas foram quebrados, porém, nada foi levado, descartando a possiblidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Populares informaram à polícia que Paulo era envolvido com roubos a residências no bairro e que, no último domingo (8), roubou uma motocicleta, placa não revelada, de um homem que seria um dos autores do crime.

A dona de casa Valdemira Lopes, mãe do ‘Bob’, falou que não sabe o motivo pelo qual o filho foi morto e desconhece o envolvimento dele com alguma prática ilícita.

De acordo com o cabo Emerson Freitas, da 19ª Cicom, ‘Bob’ foi morto por queima de arquivo, já que ele presenciou o crime, mas o alvo era o ‘Macaco’.

“Ele morreu só porque estava com o ‘Macaco’. Como ele presenciou o fato, para não deixar testemunhas, os suspeitos o mataram. Não temos nenhuma informação se ele era envolvido com roubos ou tráfico”, disse o cabo.

Os corpos foram removidos pelo Instituo Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigara o caso.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

1 Comment

1 Comment

  1. aline

    15 de janeiro de 2016 at 18:41

    Deus sabe o que faz, mas nos queremos justiça Emerson não tinha nada a ver esse bandidos tem que ser preso, primeiro o Bob não era uma pessoa mal ele não me chia com ninguém era meu mno. Mas queremos justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir