Sem categoria

Duplo homicídio em Parintins: após esfaquear um, homem é agredido e morto por amigos da vítima

O ex-presidiário Wellison de Jesus Tavares Fabiano, 26, conhecido como ‘Fedor’, aplicou uma facada na coxa direita de Raimundo Jorge Alves Gonçalves, 34 - foto: Tadeu de Souza

Ex-presidiário Wellison de Jesus Tavares Fabiano, 26, conhecido como ‘Fedor’, aplicou uma facada na coxa direita de Raimundo Jorge Alves Gonçalves, 34 – foto: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Uma bebedeira, na madrugada deste sábado (26), terminou num duplo homicídio no bairro Paulo Correia, Zona Leste de Parintins (369 quilômetros de Manaus).

O ex-presidiário Wellison de Jesus Tavares Fabiano, 26, conhecido como ‘Fedor’, aplicou uma facada na coxa direita de Raimundo Jorge Alves Gonçalves, 34, e atingiu a veia femural, o que provocou uma forte hemorragia.

Revoltados com Wellinson, amigos da vítima conseguiram imobiliza-lo e desferiram um golpe de terçado no pesco do ex-presidiário, além de quebrarem o seu braço esquerdo.

Ambos foram socorridos pela Polícia Militar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O caso segue sob investigação.

 

Por Tadeu de Souza

1 Comment

1 Comment

  1. Rômulo

    26 de março de 2016 at 21:37

    Essa reportagem está completamente equivocada, não chega nem perto da verdade dos fatos. Precisam melhorar isso. E não foi assim que aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir