Dia a dia

Duplo homicídio: casal é encontrado morto em ramal na AM-010, com várias perfurações

Apenas o filho do casal, de dois anos, escapou - fotos: divulgação

Apenas o filho do casal, de dois anos, escapou – fotos: divulgação

Os corpos de um casal foram encontrados, por vizinhos, no início da manhã deste sábado (21), com várias perfurações de arma branca, em uma casa localizada no ramal do Jericó, comunidade Jerusalém, quilômetro 144 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).

Um bebê de apenas dois anos, filho do casal, também foi encontrado num dos cômodos da casa, mas com vida.

Segundo policias da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Rio Preto da Eva, que atenderam a ocorrência, o homem foi identificado como Francisco Natalício Queiroz da Silva, 38, e a mulher como Paula Cristina Sauazim, 27.

Ainda de acordo com a polícia, o crime deve ter acontecido durante a madrugada, mas no local ninguém soube dar mais informações, nem sobre os assassinos, nem sobre o que teria motivado o crime. Os vizinhos apenas acharam estranha a falta de movimentação na casa ao amanhecer e resolveram verificar, encontrando os corpos e a criança abandonada.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o carro saiu para resgatar os corpo no final da manhã, mas até o momento desta publicação ainda não havia chegado.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir