Dia a dia

Dupla tenta roubar celular e apanha da população na Zona Leste

Os suspeitos foram levados os Dips da área onde ocorreu os crimes - foto: Arthur Castro

Os suspeitos foram levados os Dips da área onde ocorreu os crimes – foto: Arthur Castro

Yuri Gabriel do Carmo Lima, 19, e um adolescente de 16 anos, foram agredidos pela população, após tentar roubar o celular de uma mulher. O fato ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava fazendo um patrulhamento na avenida, quando foi acionada para atender a ocorrência.

Conforme a polícia, a dupla abordou a vítima identificada como Leiliane da Cunha Patrício, 18, no momento que a mulher estava caminhando em via pública. Os suspeitos simularam estar portando arma de fogo e anunciaram o assalto. A vítima gritou chamando a atenção dos populares que estavam próximos ao local.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela população que os agrediram até a chegada da polícia.

A dupla foi levada para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Yuri foi autuado por roubo majorado e corrupção de menor. O Adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste, onde responderá pelo ato infracional de roubo.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir