Dia a dia

Dupla suspeita de realizar arrastões na Zona Norte é presa

Bonitos-divulg 2

A dupla foi presa após realizar diversos arrastões na Zona Norte – foto: divulgação SSP-AM

Kevelin Luiz Henrique Farias de Souza, 19, e um outro homem não identificado, foram presos pela polícia por volta das 22h desta de quinta-feira (10), após realizarem arrastões em uma motocicleta modelo Honda 125, cor vermelha e placa NPA 7359 em paradas de ônibus e ruas de pouca iluminação pública, da comunidade Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

De acordo informações dos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a dupla foi abordada nas proximidades de terminal de ônibus, e, na revista, os policiais encontraram com um deles uma faca escondida na cintura, e com o outro foi encontrado um revólver calibre 38 escondido na cueca, além de dois celulares.

Os presos foram encaminhados por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. Lucas andrade

    16 de março de 2016 at 10:02

    ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir