Dia a dia

Dupla rende funcionários e rouba R$25mil de construtora na Vila da Prata

A construtora fica localizada na travessa Platina, bairro Vila da Prata, Zona Centro-Oeste- foto: Janailton Falcão

A construtora fica localizada na travessa Platina, bairro Vila da Prata, Zona Centro-Oeste- foto: Janailton Falcão

Dois homens armados com pistolas calibre 380 milímetros invadiram a Construtora RMS LTDA, renderam os funcionários e roubaram aproximadamente   R$ 25 mil,  dinheiro que seria usado para pagar os trabalhadores.

O crime aconteceu por volta das 15h de terça-feira (7), na travessa Platina, bairro Vila da Prata, Zona Centro-Oeste. Conforme testemunhas, os suspeitos sabiam que a quantia teria sido entregue algumas horas antes e estaria guardada no escritório da empresa.

O mestre de obras Odilon Gonçalves, 42, relatou que os criminosos chegaram em um carro preto , não identificado, e estavam de “cara limpa”. Eles conversaram com a vítima perguntando sobre uma pessoa. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto, e ordenaram que Odilon entregasse o dinheiro. “Quando eles disseram que era um assalto, eu não acreditei porque eles estavam sorrindo. Depois eu disse que não tinha dinheiro, foi quando eles me deram a primeira coronhada e entraram na empresa”, relatou.

Ainda segundo o mestre de obras, ao entrarem no escritório, os suspeitos ordenaram que todos os funcionários deitassem no chão e começaram a ameaçar todos, caso não lhes entregassem o dinheiro. Logo em seguida, eles desferiram duas coronhadas em Odilon que abriu a gaveta do escritório e entregou o dinheiro para os assaltantes.

Para Odilon, o principal suspeito de fornecer as informações para os criminosos é um funcionário da empresa que teria sido demitido algumas horas antes do assalto.

De acordo com policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) antes de fugirem, os suspeitos ainda assaltaram um mercadinho em frente à empresa onde levaram o celular do proprietário e uma pequena quantia em dinheiro. Após o crime, eles fugiram no veículo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), mas até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram identificados.

Por Ana Sena

2 Comments

2 Comments

  1. Projetos

    9 de julho de 2015 at 16:56

    SOU PROFISSIONAL EM OBRA CIVIL E ORÇAMENTO CIVIS
    LICITAÇÕES PÚBLICA / PRIVADA/ EDITAL/ CPU/ BDI
    L. SOCIAL/ PLANILHA/ CRONOGRAMA/ ADITIVO
    DA FUNDAÇÃO A INSTALAÇÕES AO ACABAMENTO
    (92) 9 9164 2584/3019 9051 CREA-AM ATIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir