Dia a dia

Dupla que usava veículo roubado dispara tiros contra comerciante no Tarumã

carro-vivenda-divulgjpg

O carro roubado foi abandonado pela dupla após atolar na lama da BR-174 – foto: divulgação

O comerciante Eneido Jorge Manfro, 59, morreu na manhã deste sábado (24) após ser alvejado com dois tiros por uma dupla, ainda não identificada, dentro de uma loja de material de construções – que era dono – localizada no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Os dois homens que cometeram o crime utilizaram um veículo roubado na última quinta-feira (22), segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o soldado da 20ª Cicom, Anderson Vieira, o comerciante estava na loja quando, por volta das 8h20, dois homens chegaram em um carro, modelo S10, de cor verde e placa JWN-1007, roubado na última quinta-feira. Um dos homens o puxou do balcão pela camisa e o outro efetuou os dois disparos.

Em seguida, a dupla fugiu pelo ramal do Baiano, no quilômetro 2 da BR-174. No local, o carro atolou e a dupla fugiu pela mata. Os policiais da 20ª Cicom tentam retirar o carro da lama e fazem buscas para capturar a dupla.

Segundo o soldado Vieira, nada foi roubado da loja da vítima e, por isso, o crime tem características de execução.

Eneido, também conhecido como ‘Goiano’, chegou a ser socorrido e encaminhado por familiares ao Hospital Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas morreu na unidade de saúde.

Até às 11h40 deste sábado, a dupla ainda não teria sido encontrada pelos policiais.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir