Sem categoria

Dupla que assaltava com arma de brinquedo é ferida com cinco tiros por vítima, no Japiim

Na tarde de sábado (5), duas pessoas foram alvejadas no bairro Japiim. - Foto: Arthur Castro

Na tarde de sábado (5), duas pessoas foram alvejadas no bairro Japiim – foto: Arthur Castro

Dois homens identificados como José Yane da Silva, 34, e Cristiano dos Santos, 26, foram alvejados com cinco tiros por volta das 15h deste sábado (5), no momento em que tentavam realizar um assalto na avenida Rodrigo Otávio, Conjunto 31 de Março, bairro Japiim, Zona Sul da capital.

Segundo informações de policias militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os infratores efetuavam constantes assaltos na área usando um ‘simular’ (arma de brinquedo), em uma moto de modelo Titan, cor preta e placa JXF-8817.

Ainda segundo a polícia, uma vítima, não identificada, reagiu à ação criminosa  disparando contra os assaltantes e, em seguida, fugiu do local.

Já de acordo com as testemunhas que presenciaram o assalto, quem efetuou os disparos foi uma mulher. A vítima teria atirado mais de oito vezes e fugiu em um táxi.

José Yane foi baleado com dois tiros no braço esquerdo, enquanto Cristiano foi atingido por três tiros: dois na perna direta e um no ombro.

Eles foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e passam bem.

A dupla vai ser encaminhada, posteriormente, a uma delegacia,  onde ficará à disposição da Justiça.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir