Dia a dia

Dupla morre após roubar carro de soldado e trocar tiros com polícia na Zona Leste

Dois homens morreram alvejados após roubarem um carro e trocarem tiros com a polícia na Zona Leste - foto: Colaborador EM TEMPO

Dois homens morreram alvejados após roubarem um carro e trocarem tiros com a polícia na Zona Leste – foto: Colaborador EM TEMPO

Dois homens morreram alvejados na tarde desta quarta-feira (19) após roubarem um carro e trocarem tiros com a polícia, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. O veículo era de uma soldado da Polícia Militar (PM) que não estava em serviço e não teve o nome divulgado.

De acordo com a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla abordou a policial e tomou o carro dela, modelo Crossfox, cor vermelho, placa PHC-4639, na avenida Buruti. A equipe da unidade policial foi informada sobre o ocorrido e seguiu em busca dos infratores ao longo de toda via até a avenida Autaz Mirim.

Segundo a polícia, já na Zona Leste, os infratores atiraram contra as viaturas, que em defesa, revidaram os tiros que acabaram acertando a dupla. Um dos homens foi identificado como Leo Victor da Rocha Bastos, 18, que foi alvejado nas costas e morreu na hora.

A polícia ainda informou que foi encontrado uma arma de fogo e uma imitação de uma arma com os infratores.

O outro indivíduo foi identificado como Luiz Henrique Teles Correia, 17, que também levou um tiro nas costas. Ele chegou a ser transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas no caminho não resistiu e morreu.

Manoela Moura
Portal EM TEMPO
Com informações de Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir