Dia a dia

Dupla mata homem com tiro e golpes de terçado, em Maués

Dois homens conhecidos como Billy e Oscar Ramon Gonçalves alvejaram Javanilson da Silva,25, com um tiro de arma de fogo e o agrediram com golpes de terçado. O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira (6), na rua Madalena Negreiros, bairro Santa Luzia, em Maués (a 276 quilômetros da capital).

De acordo com o delegado da 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués (DIP), Rafael Schmidt, o motivo do crime foi rixa entre gangues. Billy efetuou o disparo contra a vítima, que depois de cair no chão recebeu vários golpes de terçado dados por Oscar.

Billy se apresentou pela manhã desta sexta-feira à polícia, alegando legítima defesa. Ele será indiciado por homicídio e responderá em liberdade. Oscar foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. Ele ficará na carceragem da delegacia à disposição da justiça.

Outro crime

O corpo de Kelvin Pereira da Silva, 24, foi encontrado boiando na última quinta-feira (5) na orla da Maués.

De acordo com informações do delegado da 48ªDIP, Rafael Schmdt, o cadáver apresentava diversas perfurações de tiro e também muitos golpes de terçado, um deles bem profundo na garganta.

A vítima respondia por um homicídio cometido no ano de 2014. Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por vingança, mas ainda não foram detidos nenhum suspeito.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir