Dia a dia

Dupla ligada à FDN é presa no Tarumã, Zona Oeste

 Foram apreendidos em um sítio na comunidade Cristo, onde Raimundo José trabalha como caseiro seis baldes com cocaína, mais um tablete da mesma droga e uma bandeira da facção FDN, que foram apreendidos - foto: divulgação/PC


Foram apreendidos em um sítio na comunidade Cristo, onde Raimundo José trabalha como caseiro seis baldes com cocaína, mais um tablete da mesma droga e uma bandeira da facção FDN, que foram apreendidos – fotos: Josemar Antunes

Após 20 dias de investigação, o caseiro Raimundo José Santos Pinheiro, 41, e Luciana Gomes da Silva, 31, foram presos na noite de terça-feira (2) pela equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na travessa Tracua, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 19h.

Conforme a polícia, Luciana estava em um bar, armada com uma espingarda, e Raimundo foi flagrado em uma residência em frente ao mesmo bar, com 573 trouxinhas de maconha, além de 112 porções de outras substâncias de entorpecentes, que foram apreendidas.

De acordo com o delegado do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Thyago Tenório, Raimundo trabalha como caseiro em um sítio na comunidade Cristo, localizado na mesma zona, e armazenava na propriedade seis baldes com cocaína, mais um tablete da mesma droga, somando aproximadamente 10 quilos de drogas, além de um Honda Civic, de placa JXP 7453 e uma bandeira da facção Família do Norte (FDN), que foram apreendidos.

Ainda conforme o delegado, Raimundo é suspeito de trabalhar para um traficante da facção, mas o nome dele não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações. Outros dois suspeitos também estão sendo investigados.

Luciana foi liberada após pagar uma fiança arbitrada em R$ 1,5 mil, por se tratar de arma de uso permitido, e Raimundo foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir