Dia a dia

Dupla invade Shopping, rende funcionários e rouba Joalheria

Félix ainda disse que os suspeitos demoram mais ou menos uma semana para fazer o inventário do que estava no cofre - foto: Arthur Castro

Félix ainda disse que os suspeitos demoram mais ou menos uma semana para fazer o inventário do que estava no cofre – foto: Arthur Castro

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, roubaram a joalheria Di Donna, levando toda joia do cofre do estabelecimento, que fica localizado no 2º piso de um centro de compras, na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul. O crime ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (19).

Um dos suspeitos que estava armado, ainda rendeu um vigilante do shopping. O valor das joias ainda não foi estimado. A ação durou, aproximadamente, cinco minutos e as câmeras de segurança flagraram a atuação dos criminosos.

A polícia informou que além das joias os suspeitos levaram celulares e objetos pessoais dos funcionários. Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em uma motocicleta de características não informadas, em direção ao conjunto Canaranas, Zona Norte.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Félix, os bandidos entraram no shopping, renderam um dos seguranças que estava caminhando nas proximidades da loja e foram direto ao cofre. Nada foi levado do mostruário.

Félix ainda disse que os suspeitos demoram mais ou menos uma semana para fazer o inventário do que estava no cofre. A Polícia Civil Já iniciou o processo de investigação para tentar localizar os autores do crime.

Por meio de nota, a administração do Amazonas Shopping informou que todas as medidas cabíveis serão tomadas e ressalta que está à disposição para auxiliar as autoridades competentes no que for necessário. Eles informaram, ainda, que o fato não afetou a operação do centro de compras, que continua funcionando normalmente.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir