Dia a dia

Dupla invade sede da Seinfra e leva arma de segurança durante fuga

Segundo a Polícia Civil, a investigação deve ficar por conta da Polícia Militar do Amazonas -  Foto: divulgação

Segundo a Polícia Civil, a investigação deve ficar por conta da Polícia Militar do Amazonas – Foto: divulgação

Dois homens armados invadiram a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), na manhã desta quinta-feira (1°) e renderam um dos seguranças de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a secretaria. Ninguém ficou ferido e a dupla fugiu do local sem ser identificada.

Segundo informou o coronel Willer Abdala, da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), um reforço policial deve ser enviado para às imediações do órgão para que não ocorram novas ocorrências.

“As investigações preliminares são de obrigações da Polícia Militar. O que vamos fazer, a partir de agora, é reforçar a segurança no local, para inibir a ação de novos casos”, disse ao EM TEMPO Online.

Os dois suspeitos conseguiram levar apenas um revólver de um dos funcionários da empresa, além de um aparelho celular de uso pessoal do segurança.

Procurada pela equipe de reportagem, a assessoria de comunicação da Seinfra informou, por meio de nota que algumas providências já foram tomadas quanto ao registro do caso e que foi feita uma solicitação junto à empresa terceirizada que presta serviço de segurança, para que o efetivo de seguranças na guarita da secretaria seja reforçado.

 

Por Luís Henrique Oliveira

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir