Dia a dia

Dupla invade escola estadual na Cidade Nova, rouba celulares de alunos e foge sem ser identificada

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto Arthur Castro

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto Arthur Castro

Dois homens até o momento não identificados invadiram e assaltaram, na noite dessa quarta-feira (22), a Escola Estadual Sebastião Norões, situada na rua Correa Mendes, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assaltantes pularam o muro da unidade de ensino e entraram. Em seguida foram até uma das salas, onde renderam cerca de 10 estudantes.

A dupla roubou os celulares das vítimas e depois fugiu em uma motocicleta de placa e características não informadas.

As câmeras de segurança da escola flagraram toda a ação dos criminosos e as imagens serão disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Norte da cidade.

Outro caso

No dia 24 de maio, a Estadual Vasco Vasques, na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, também foi invadida por quatro homens. Na ocasião, os criminosos esfaquearam três estudantes.

Os suspeitos, identificados como Kevin Lucas Franco Cerroni, 18; Hoiran Kássio Vasconcelos Bentes, 21, Erick Andrade Vidal, 24, o ‘Figurinha’, e Ivanilson Souza dos Santos Trigueiro, 18, conhecido como ‘Maranhão, foram presos no dia 27 do mesmo mês, por policiais civis da Seccional Leste.

Eles foram autuados por tentativa de homicídio e roubo e estão presos na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir