Dia a dia

Dupla invade e rouba posto de combustíveis no Japiim

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e placa não informada - foto: Marcos Lima

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e placa não informada – foto: Marcos Lima

Dois homens até o momento não identificados roubaram, na noite desta quinta-feira (9), a quantia de R$ 1, 2 mil, do posto de combustíveis Petro Amazon, localizado na avenida Rodrigo Otavio, bairro Japiim, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o gerente do posto, Paulo Sergio, 33, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta preta de placa não informada e renderam dois frentistas.

O garupa desceu da moto e exigiu que os funcionários entregassem o dinheiro, porém, ficou revoltado quando as vítimas entregaram somente a quantia de R$ 1,2 mil e chegou a ameaçar os frentistas de morte.

“Quando um dos frentistas de nome Leonardo entregou o valor, o bandido que estava armado ficou com raiva e falou que queriam mais dinheiro, pois aquilo era muito pouco e que sabia que os funcionários tinham mais dinheiro e estavam escondendo. Ele apontou a arma para a cabeça do Leonardo, que passou mal e foi levado para o hospital”, disse Paulo Sergio.

A ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens serão disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

Paulo Sergio também informou que frequentemente ocorrerem assaltos no posto de combustível.

“Já está comum a prática de assaltos nesse posto, tem semana que acontece três assaltos, estamos refém desses bandidos. É muito difícil ver uma viatura da Polícia Militar nessa área. Às vezes, mesmo depois dos assaltos, eles não aparecem”, disse o gerente.

O caso será registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela área.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir