Dia a dia

Dupla invade e assalta PAC da Cidade Nova, Zona Norte

A dupla fugiu do local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada dos Correios e da agencia do Bradesco que fica nas dependências do PAC - foto: Janailton Falcão

A dupla fugiu do local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada – foto: Janailton Falcão

Dois homens armados com pistolas, e até o momento não identificados pela polícia, entraram e assaltaram o Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) na tarde dessa quinta-feira (16), na Avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A dupla fugiu do local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada dos Correios e da agencia do Bradesco que fica nas dependências do PAC, além de pertences pessoais de clientes e funcionários.

De acordo com uma funcionaria que preferiu não se identificar, a dupla entrou no local anunciando o assalto e exigindo dinheiro.

“Eles estavam bastante agressivos, mandaram todos deitar no chão e ficar de cabeça baixa para não olha pra eles”, disse a funcionaria.

Ainda de acordo com a mulher, o local não possui câmeras de segurança e nem seguranças.

“Não temos nenhum tipo de segurança, aqui já foi assaltado várias vez e mesmo assim ninguém tomou nenhum providencia”, finalizou.

O caso inicialmente foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir