Dia a dia

Dupla invade condomínio residencial na Max Teixeira e faz dona de casa refém

O caso deve ser registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -  Foto: divulgação

O caso deve ser registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – Foto: divulgação

Uma dona de casa, cujo nome não foi divulgado, foi feita refém no início da manhã desta quarta-feira (4), após ter a residência invadida por dois homens. O fato ocorreu no condomínio Vivenda das cidades, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens pularam o muro do condomínio durante a madrugada e invadiram o imóvel. Ao entrarem na casa, eles trancaram a vítima dentro do banheiro.

Os vizinhos ouviram a mulher gritar por socorro e acionaram a polícia. Os assaltantes conseguiram fugir antes que os policiais chegassem ao local.

Da residência foram levados vários aparelhos eletrodomésticos, mas a polícia não soube informar o número exato dos objetos roubados. Apesar de estar bastante nervosa, a mulher não ficou ferida.

Os policiais militares realizaram buscas pelo local, mas até o momento desta publicação nenhum dos suspeitos foi localizado.

O caso deve ser registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança do condomínio serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir