Sem categoria

Dupla invade casa na Betânia, rouba família e mata idosa de 78 anos, com dois tiros

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

Uma dupla de bandidos, até o momento não identificados, invadiu na noite desta terça-feira (20) uma residência localizada na rua Adalberto Vale, beco Salustiano, Betânia, Zona Sul de Manaus, e matou, a tiros, uma idosa de 78 anos. O crime aconteceu por volta da 22h.

A senhora, identificada como Maria da Conceição Nascimento dos Santos, era mãe da proprietária da casa e estava em Manaus para exames médicos e tratamento de saúde, visto que morava no interior, município de Autazes (a 113 quilômetros da capital).

Os bandidos teriam batido na porta da residência e a senhora, de forma inocente, abriu para ver quem era, quando foi surpreendida pelos homens que anunciaram o assalto.

Eles colocaram a idosa de joelhos na sala e levaram sua filha, de 40 anos, para outro cômodo da casa, roubando em seguida equipamentos eletroeletrônicos e pertences pessoais da família como celulares, tablet, joias e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi revelado.

Não satisfeito, o bandido que mantinha a idosa sob a mira de um revolver, atirou duas vezes contra ela, sem que a vítima tivesse reagido. A filha ainda suplicou pela vida da mãe, mas o suspeito não atendeu ao pedido. A senhora ainda foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 23h para remover o corpo. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Texto atualizado às 1030 para inserção e correção de informações.

1 Comment

1 Comment

  1. rscor

    21 de outubro de 2015 at 13:26

    Estranho essa história! No mínimo suspeita. Deixa filha ilesa e mata a idosa??!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir