Dia a dia

Dupla invade casa em Flores, faz família refém, rouba carro e acaba presa

A dupla foi levada a sede da Derfv, onde os envolvidos foram autuados por roubo - foto: divulgação

A dupla foi levada a sede da Derfv, onde os envolvidos foram autuados por roubo – foto: divulgação

Diego Farias Peixoto e Maik Araújo Lima foram presos no final da tarde desta quinta-feira (29), após invadirem uma residência, fazer reféns os donos da casa e roubaram o veículo da família. O caso aconteceu no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Segundo a polícia, a dupla entrou na casa e manteve a família refém por cerca de meia hora, em seguida fugiu levando um carro modelo L 200, de cor cinza, placa NOW-0994, além de vários pertences pessoais das vítimas.

A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciops). Os suspeitos foram presos após uma ação conjunta entre as Delegacias Especializadas de Roubos, Furtos e Defraudação (Derfd) e Roubo e Furto de Veículos (Derfv).

O primeiro bandido foi localizado em via pública conduzindo um veículo Fiant Uno, cor vermelha, que não teve a placa divulgada. Durante a abordagem, foram encontrados dentro do carro alguns pertences das vítimas.

Ao ser questionado sobre o assalto, o homem confessou a participação e levou a equipe até ao um estacionamento no Centro, onde estava o carro que foi roubado.

O segundo infrator foi preso em um hotel, também no Centro da cidade. Com ele, foram encontradas bolsas e o restante dos pertences das vítimas, além de um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo.

A dupla foi levada a sede da Derfv, onde os envolvidos foram autuados por roubo. Após os procedimentos cabíveis, eles serão levados a Cadeia Pública de Manaus.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir