Sem categoria

Dupla foge após tentativa de assaltato, na Zona Sul

O estabelecimento estava fechado no momento da ação - foto: divulgação

O estabelecimento estava fechado no momento da ação – foto: divulgação

Dois homens ainda não identificados pela polícia, fizeram uma tentativa de assalto ao pet shop ‘Balaio de Pelo’, localizado na rua Franco de Sá, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta das 16h deste sábado (26). Depois de verem que o local estava fechado, os suspeitos abortaram a ação.

De acordo com informações do 2º tenente Zaranza da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o estabelecimento estava fechado no momento da ação. O dono do pet shop, que não teve o nome divulgado, percebeu uma movimentação estranha do lado de fora, quando um cliente correu.

“O cliente se assustou quando um dos suspeitos sacou a arma e bateu no vidro do pet shop. Os clientes  que estavam dentro da loja também  acabaram correndo. A dupla abortou a ação e fugiu do local”, explicou o policial militar.

As vítimas conseguiram identificar as características apenas de um dos suspeitos, que estava de camisa branca e boné preto. Muito nervoso, o empresário não soube dar mais detalhes de como os assaltantes chegaram e fugiram do local. A polícia intensificou as buscas na região para identificar os homens.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir