Dia a dia

Dupla faz arrastão em ônibus da linha 640 no Centro

Assim que for registrada a ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil - foto: Diego Janatã

Assim que for registrada a ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil – foto: Diego Janatã

Dois homens, até o momento não identificados pela polícia, fizeram um arrastão dentro do ônibus do transporte coletivo da linha de ônibus 640. O fato ocorreu por volta das 15h, deste domingo (31), no Centro.

De acordo com o motorista do coletivo, Bruno Mendonça, 28, os criminosos entraram no ônibus no Terminal 3 da Cidade Nova, Zona Norte, mas só anunciaram o roubo quando estavam nas proximidades do Centro.

“Quando estávamos chegando no Centro, eles anunciaram o assalto. Um que estava com uma pistola ponto 40, começou a ameaçar os passageiros e mandou que ninguém reagisse” contou o motorista.

A cobradora do ônibus, Maria Luciane, 35, informou que havia cerca de 30 passageiros dentro do coletivo, e que no momento da ação criminosa, os suspeitos conseguiram levar aparelhos celulares, carteiras dinheiro das vítimas, além de R$ 70,00 que estava no caixa do coletivo.

“Um dos suspeitos apontou a arma na minha direção e pediu todo o dinheiro do caixa. Não tinha muito porque era a nossa primeira viagem da tarde”, disse a mulher.

Após efetuar o roubo, os suspeitos pediram para que o motorista parasse o coletivo em frente ao Rio Negro Clube, onde eles desceram e fugiram sem serem identificados.

O motorista conduziu os passageiros até o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrarem o Boletim de Ocorrência, (BO) mas chegando lá, não conseguiram porque o DIP não era responsável pela área onde o fato aconteceu. Se deslocaram até o 1º DIP, mas também não foi possível porque estava fora de sistema.

Assim que for registrada a ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir