Dia a dia

Dupla faz aposentado e esposa reféns e rouba joias e dinheiro do casal, na Cidade Nova

O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Dois homens armados e ainda não identificados pela polícia roubaram e mantiveram reféns o aposentado Raimundo Geraldo Souza, 55, e esposa dele, que não teve o nome divulgado. O fato aconteceu na casa deles, localizada na rua Parelhas, conjunto Vale do Amanhecer, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, por volta das 7h desta sexta-feira (16).

Raimundo informou à polícia que estava saindo de casa com a esposa quando foram surpreendidos pela dupla que anunciou o assalto. “Eles exigiram que eu entregasse a chave da motocicleta, mas mudaram de ideia e nos mandaram entrar na casa. Ainda agrediram minha esposa com dois tapas”, disse a vítima.

Ainda segundo o aposentado, ao entrar no imóvel, os assaltantes exigiam dinheiro. “Eles reviraram toda a casa, levaram um cordão de ouro, relógios, celulares e a quantia de R$ 1 mil em espécie”, relatou o homem.

Um vizinho do casal, que não teve o nome revelado, percebeu a movimentação estranha na residência e acionou a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir antes que a guarnição chegasse ao local.

Policias militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado.

O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Imagens de câmeras de segurança de outras residências que ficam próximas ao local serão disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir