Dia a dia

Dupla envolvida com o tráfico de drogas é presa, em Manicoré

Além dos entorpecentes foi apreendido na casa de Elder, R$ 7 mil em espécie - foto: divulgação

Além dos entorpecentes foi apreendido na casa de Elder, R$ 7 mil em espécie – foto: divulgação

Roberval Pereira Silva, 35, e Elder de Souza Lima, 30, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Manicoré (a 332 quilômetros da capital) na noite de segunda-feira (9). A prisão da dupla ocorreu na rua Marechal Deodoro, bairro Santa Luzia.


A prisão ocorreu sob a coordenação do titular da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré.

De acordo com o titular da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Mateus Moreira, a equipe de investigação chegou a dupla, após denúncia anônima, a qual dava conta de que no lugar estavam comercializando entorpecentes em uma residência.

“Os policiais montaram campana no local indicado, e passaram a observar a movimentação na casa. Ao confirmar a veracidade do delito, foi realizada a abordagem e revista”, destacou o delegado.

Ainda de acordo autoridade policial, os homens eram vizinhos e em depoimento Roberval relatou que revendia a droga para o Elder. “Eles moravam um ao lado do outro, e o Elder fornecia o material ilícito”, afirmou Moreira.

Na ocasião foi apreendido na casa de Elder, 7 mil reais em espécie, 160 gramas de maconha prensada, 16 trouxinhas de aproximadamente 25 gramas de pedra de Oxi e 35 trouxinhas pequenas, também de Oxi . Com Roberval foi encontrado cinco trouxinhas de Oxi, balança de precisão e celulares.

Roberval e Elder foram autuados pelo crime de Tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis serão encaminhados a cadeia pública do município.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir