Dia a dia

Dupla em moto realiza assaltos no Petrópolis e é capturada pela PM

        Um dos suspeitos ficará a disposição da Justiça e o menor foi levado para a Deaai – Divulgação/PM

Um adolescente de 15 anos e Bruno de Oliveira da Silva, de 20 anos, são suspeitos de realizar assaltos no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (20). Eles utilizavam uma motocicleta vermelha para fugir dos locais dos crimes.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, os dois foram flagrados pela viatura por volta das 19h30 durante um patrulhamento de rotina.

Os dois estavam na moto e, ao avistarem a viatura policial, tentaram fugir em alta velocidade. Os policiais desconfiaram da ação e fizeram o acompanhamento. O adolescente e Bruno perderam o controle da moto e caíram em via pública.

A polícia conseguiu capturar a dupla com os objetos roubados minutos antes. Entre os pertences havia uma bolsa feminina, celular e uma mochila. Os suspeitos confessaram que estavam realizando roubos nos bairros de Japiim e Petrópolis.

Os dois foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. O menor de idade, posteriormente, foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir