Dia a dia

Dupla em moto mata homem a tiros dentro de lanchonete no Ouro Verde

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgaçãotirto

Alex Willian Castro de Souza, 20, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), por 23h, nas dependências de uma lanchonete, localizada na rua Perimetral no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava no pátio da lanchonete quando dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas pararam no local. Ao perceber a presença dos suspeitos, Alex ainda tentou correu para dentro do estabelecimento, mas foi atingido por três tiros efetuados por um dos suspeitos.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados. A vítima morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

A polícia trabalha com hipótese e acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que os moradores do bairro informaram que a vítima estava devendo dinheiro para traficantes do bairro.

Inicialmente o crime foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir