Dia a dia

Dupla é suspeita de estuprar menina de 11 anos em bar, no bairro Petrópolis

Dois homens, até o momento não identificados, são suspeitos de terem abusado sexualmente de uma estudante de 11 anos, na noite da última sexta-feira (1), dentro de um bar localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O caso foi registrado na madrugada de sábado (2) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a polícia, por volta de 22h30, a dupla teria oferecido bombons para atrair a vítima para fora de casa e depois taparam a boca da menina. Logo em seguida, eles teriam arrastado a estudante para o comércio de um homem identificado apenas como ‘Seu Chiquinho’, que conforme populares, vende bebidas alcoólicas e onde há consumo de entorpecentes.

De acordo com o depoimento da estudante, os homens cometeram o abuso diante do proprietário do bar.

Após terem dado falta da menina, os familiares da vítima começaram buscas na rua e chegaram a perguntar das pessoas que estavam no estabelecimento, inclusive dos dois homens suspeitos, que disseram não ter visto a estudante.

Momentos depois, a criança retornou para casa e relatou o ocorrido. Por volta de 1h37, o boletim de ocorrência foi registrado na especializada, por onde deverá ser apurado.

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir