Dia a dia

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus

Raimundo José Borges Cordovil, 41 e Vanderley Brito de Souza,25, foram presos com droga e arma,na noite dessa segunda feira (12), por volta das 19h, na rua Albânia, loteamento Parque das Nações,  bairro Flores - foto: divulgação

Raimundo José Borges Cordovil, 41 e Vanderley Brito de Souza,25, foram presos na noite dessa segunda feira (12), na rua Albânia, loteamento Parque das Nações, bairro Flores – foto: divulgação

Raimundo José Borges Cordovil, 41 e Vanderley Brito de Souza,25, foram presos  por volta das 19h, na noite desta segunda-feira (12) na rua Albânia, loteamento Parque das Nações, bairro Flores, Zona Sul da cidade, suspeitos de tráfico de drogas .

A dupla foi presa por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) quando estavam em patrulhamento de rotina pela via. Os policiais avistaram os homens em frente a uma  residência com atitude suspeita. Na abordagem foram apreendidas 14 trouxinhas de cocaína.

Questionados onde estava o restante da droga, os dois homens informaram que estava dentro de uma casa que pertencia a Raimundo. Durante revista pelo imóvel foram apreendidos em dois cômodos, 77 trouxinhas de oxi, 37 trouxinhas de maconha, uma pistola calibre 22, com uma munição do mesmo calibre.

Raimundo e Vanderley foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por posse de arma de uso restrito.

Após os procedimentos cabíveis os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficaram à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir