Dia a dia

Dupla é presa suspeita de cometer mais de dez roubos no último fim de semana em Manaus

A dupla é suspeita de envolvimento em mais de dez roubos que aconteceram no fim de semana - foto: Thaís Gama

A dupla é suspeita de envolvimento em mais de dez roubos que aconteceram no fim de semana – foto: Thaís Gama

Hemersson Roberto de Amorin, 26, e Gabriel Henrique da Silva Reis, 22, foram apresentados nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil. A dupla é suspeita de envolvimento em mais de dez roubos que aconteceram na noite de domingo (2) e na manhã de segunda-feira (3), nas zonas Leste e Norte de Manaus. Eles foram detidos após denúncia de uma das vítimas.

Segundo a Polícia, Hemersson foi preso na segunda-feira (3), por volta das 18h, na rua São Francisco, segunda etapa do bairro João Paulo, Zona Leste. E Gabriel foi preso na manhã de terça-feira (4), na casa onde morava no bairro São José, na mesma zona.

De acordo com o delegado titular do 6º Distrito Interativo Policial (DIP), Jeff David MacDonald, um jovem de 18 anos informou à equipe policial que Hemersson e Gabriel, e outros três indivíduos, ainda não identificados, o abordaram e em seguida roubaram um celular e uma carteira com documentos. O crime aconteceu na segunda-feira, por volta das 9h, na travessa Itaguai, segunda etapa do conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Na ocasião, o grupo estaria em um veículo, modelo Peugeout, de cor preta e placa KLX-4088.

O carro utilizado pelos homens é do pai de Hemersson e não possui restrição de roubo e, por isso, foi devolvido ao proprietário.

Conforme autoridade policial, a dupla confessou o crime e ainda contou que a carteira e o celular da vítima foram descartados por estarem danificados.

Hemersson e Gabriel foram autuados em flagrante por roubo majorado e foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir