Dia a dia

Dupla é presa suspeita de assaltar taxista no Centro de Manaus

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foram autuados por roubo majorado - foto: Arthur Castro

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foram autuados por roubo majorado – foto: Arthur Castro

Leonilson Rodrigues da Silva, 20, e Ademir Junior Silva dos Santos, 25, foram presos após roubar um táxi, na noite dessa segunda feira (18), por volta das 23h, na avenida Getúlio Vargas,  no Centro da cidade.

Segundo a polícia, o veiculo foi roubado na rua Bento Maciel, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Após a ação dos suspeitos,  a vítima, de nome não divulgado, acionou a polícia.

A dupla foi localizada na avenida e quando percebeu a presença dos policiais tentou fugir, fazendo ultrapassagens arriscadas em outros carros.

Segundo a polícia, na tentativa de fuga os assaltantes foram detidos por outros taxistas que fizerem um tipo de barreira no final da avenida.
Os taxista tentaram linchar os suspeitos e a polícia chegou no local e efetuou a prisão. Além do veículo roubado,  também foi apreendido com os homens um revólver calibre 38,  com três munições intactas.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foram autuados por roubo majorado.

Após os procedimentos cabíveis os suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa no Centro da capital, onde ficarão a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir