Dia a dia

Dupla é presa após cometer vários roubos na cidade

Diego e Felipe foram autuados em flagrante por roubo majorado e serão levados para a Cadeia Pública - foto: divulgação/PC

Diego e Felipe foram autuados em flagrante por roubo majorado e serão levados para a Cadeia Pública – foto: divulgação/PC

Diego Marques dos Santos, conhecido como ‘Geléia’, 25, e Felipe Magno de Souza Palmere, o ‘Japa’, 25, foram apresentados nesta quarta-feira (27), na Delegacia Geral, suspeitos de cometer vários roubos pela cidade.

A dupla foi presa pelos policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de ontem (26), no momento em que estava saindo da casa onde moravam os envolvidos, situada na rua 3 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com o delegado titular do 3º DIP, William Hitotuzi, os suspeitos foram presos após cinco vítimas registrarem Boletins de Ocorrências (BO) de roubo e identificarem o veículo utilizado pelos bandidos, modelo Siena de placa NOS-1244. Após verificação no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi identificado que o proprietário do carro teria vendido o automóvel para uma locadora.

Conforme o delegado, a equipe se deslocou até a locadora de veículos, localizada no bairro de Flores, Zona Centro-Sul, e ao conversar com o proprietário do estabelecimento, os policiais verificaram que o veículo usado nos roubos teria sido alugado por um militar das Forças Armadas.

Na ocasião, os policiais civis se dirigiram até ao local onde o militar trabalhava e, durante conversa, ele afirmou ter alugado o automóvel, mas que teria emprestado para um amigo de infância, identificado como Diego, e que o veículo estaria com ele.

Ainda segundo o delegado, o militar indicou onde seria a residência de Diego e no local foi montada campana. No momento em que Diego saia de casa para entrar no automóvel foi abordado e acabou confessando a autoria dos crimes. Na mesma rua foi preso Felipe.

A polícia informou que outros dois integrantes do bando, identificados como Alexandre Moraes Pinto, vulgo ‘Tchully’, e o outro identificado somente como ‘Loirinho’, seguem foragidos.
Foram apreendidos na casa do Diego e Alexandre 24 celulares. Um deles já foi devolvido ao respectivo dono.

Diego e Felipe foram autuados em flagrante por roubo majorado e serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir