Dia a dia

Dupla é presa por tráfico em laboratório de drogas no São José; movimentação no local denunciou o fato

A dupla foi presa  em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste - foto: Divulgação

A dupla foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste – foto: Divulgação

O confeiteiro Adair da Silva Fernandes, 46, e Franciney Araújo de Lima, 47, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, nesta sexta-feira (23), na Rua Varre Vento, bairro São José Operário, Zona Leste. No local onde foram presos, funcionava uma espécie de laboratório de entorpecentes.


Segundo informações do titular da 3ª Seccional Leste, delegado Pablo Geovanni, as prisões foram realizadas por volta das 13h30, com o apoio da equipe do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). “Adair já é conhecido nosso de outras prisões. Além do laboratório, ele ainda confessou que tinha mais entorpecentes em sua residência”, explicou.

Com a dupla, foram apreendidas porções de cocaína pura, oxi, pasta base de cocaína e skank (maconha prensada), totalizando um quilo de entorpecentes. A prisão dos infratores ocorreu após a polícia notar uma movimentação no local.

A polícia apreendeu um  quilo de entorpecentes com os infratores - foto: Divulgação

A polícia apreendeu um quilo de entorpecentes com os infratores – foto: Divulgação

Adair e Franciney foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Por equipe EM TEMPO online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir