Dia a dia

Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manicoré

As drogas e demais materiais foram encontrados com os suspeitos – Divulgação

José Maia Campos, 29, e Leandro Chaves, 20, foram presos nesta segunda-feira (20), no município de Manicoré (distante a 332 KM de Manaus). Os homens são suspeitos de traficar drogas e por corrupção de menores. Durante a abordagem, dois adolescentes de 14 e 16 anos também foram apreendidos pela equipe do 1º Pelotão da Polícia Militar.

O Sargento PM Faustino informou que a prisão aconteceu após várias denúncias de moradores. Eles informaram que um grupo estava utilizando uma casa, localizada no centro da cidade, como ponto de venda, produção e consumo de entorpecentes. Ao deslocar a equipe policial para o local indicado, os policiais conseguiram detê-los em flagrante.

Com os suspeitos foram encontrados: R$400,00 em dinheiro, uma porção de maconha, sete porções de oxi, dois aparelhos celulares, vários utensílios utilizados para refino e embalo de entorpecentes.

Os menores foram conduzidos ao Conselho Tutelar do Município. Enquanto, José e Leandro foram para o 72º Distrito Integrado de Polícia e estão à disposição da justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir